quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão






















Pois é, essa foto acima resume bem a situação de ontem, tudo escuro e a tentativa de acender velas, faróis de carro e outras coisas para iluminar... situação super caótica! Muita gente pensando que era o fim do mundo quando souberam que o estado de SP inteiro estava sem luz.. o que era só o começo, pois o apagão pegou 18 estados mais o Paraguai! O_O

Aqui acabou as 10:15 PM e só voltou quando era 4:00 AM, lá pela meia noite e meia até a uma tava todo mundo aqui de casa na sala ouvindo a rádio Bandeirantes pra saber de alguma coisa, o que causou o apagão; quantos estados estavam sem energia; quanto tempo íamos ficar sem energia ainda e eis que, hoje quando abro meu msn, dou de cara com essa notícia:



Sinceramente, quando acabou a luz eu estava pouco me fudendo pra Madonna ¬¬'
Eu estava tendo aula e de repente a luz começou a piscar, depois acho que entrou só meia fase e quando todo mundo foi pro pátio aí apagou tudo de vez! Um monte de gente tentando iluminar com o celular, e acho que até flash de câmera também...

No meio de tudo isso, me falem se ALGUÉM lembrou da Madonna?? Eu realmente não tenho nada contra ela. Sabem, ela tem umas musiquinhas bacaninhas apesar de não fazer exatamente o meu tipo, mas achei o cúmulo... imaginem quando for o fim do mundo de verdade, será que alguém vai lembrar de alguma celebridade?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...