segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Papel Snob

Gente, minha infância foi muito boa! :D
Vai ver que é por isso que ás vezes gosto de voltar a ela lol

Alguns já devem ter visto os animaizinhos das caixas de gelatina que postei aqui uma vez...

E agora venho postar as brincadeiras que o Papel Snob colocou no rolo de papel toalha!
A 1ª vez que vi, pensei imediatamante na quantidade de criança que ia acabar com os rolos de papel pra brincar! XD

Aí né... eu tinha que scanear pra colocar aqui :D
Agora vocês podem salvar e abrir no paint pra brincar sem precisar mais gastar o papel da cozinha! AHUAHSUAHUSHAUSHUA
















































Agradecimentos pela ideia do post:









lol

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...