quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Videozinho! *-*

Essa já é a segunda banda que encontro enquanto procuro notícias/músicas do HIM!
A primeira foi a Svenia, uma banda italiana que eu até postei um vídeo aqui no blog (confiram aqui) mas acabou que nem procurei mais nada deles e fiquei só conhecendo essa Death is waiting for your heart...

Mas dessa vez resolvi fazer diferente, e vi que essa é das boas! E além de ser boa, a banda é daqui do Brasil! O que me deixa mais empolgada ainda, finalmente esse país tá fazendo música de alta qualidade!

Eis que alguns dias atrás me deparei com um vídeo do Ville para o Spin Earth... certo, até aí tudo bem né? Eu já tinha visto uma outra parte então pensei que pudesse ser uma continuação ou algo do gênero. Esperei carregar e fui ver, e não é que ele começa elogiando um álbum? oO
Passa mais um pouquinho e começa a tocar uma música, depois fui procurar a música inteira e não é que é simplesmente phoda?
E dessa vez fui procurar pra ver se os caras tinham página no MySpace.
Fiquei ouvindo as outras músicas e constatei algo que o Ville já havia constatado no vídeo: a wonderful album! lol
E não falo isso só porque o Ville gostou, mas tenho que admitir: que ele tem bom gosto, ah... isso ele tem! ^^

Para quem quiser ouvir pelo MySpace: http://www.myspace.com/sunsethmidnight
Depois vi que eles já tem site, e lá também toca: http://www.sunsethmidnight.com/pt/frames.php
E por último, blog: http://www.sunsethmidnight.blogspot.com/

E ahh, lógico! Falta eu postar a música que toca depois que o Ville fala, né? Então, com vocês...



Sunseth Midnight - Love Chaser

Enjoy! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...