quarta-feira, 12 de agosto de 2009

1408

Vim falar de um filme que vi ontem, o gênero deveria ser de terror mas pra mim nem foi tão aterrorizante assim (ainda bem, porque odeio tomar susto com filme! xD)



















Sinopse:
Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.

~ Possível Spoiler Modo ON ~

A ideia do filme é legal e dá vontade de ir procurar um hotel assombrado só pra ver se você consegue sobreviver uma noite também!

Tem uma parte que eu achei que ficou meio confusa, que é quando ele "acorda" do quarto e vai pra uma praia ou algo do gênero... me perdi nisso.

O filme tem um final alternativo em que ele morre (ou o que eu vi talvez tenha sido o alternativo - ele vive no caso) e apesar do final dele morrendo ser mais tenso, gostei mais dele vivendo mesmo.

~ Possível Spoiler Modo OFF ~

Ótimo filme, recomendo! ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...