sábado, 18 de julho de 2009

Zeca Camargo x Joe Jonas

Pra variar, tive uma ideia meio absurda e vim postar aqui, é claro lol

Domingo eu vi umas partes do Fantástico e teve uma hora que o Zeca Camargo apareceu... eu fiquei olhando, e não é que o cabelo me lembrou um dos Jonas Brothers? oO

Pronto, ai, toca eu procurar qual deles que era, porque nunca sei qual é qual e vi que era o Joe, o tal que dançou Single Ladies lol

Enfim, depois eu fui procurar umas imagens pra comparar, mas nossa, nada a ver -.-'
Foi só na hora mesmo que tive a impressão, mas quem sabe, com o tempo o Joe não fica mais parecido com o Zeca, hein? lol


Um comentário:

Phaty disse...

Oi filhota.
Passei pra te desejar
Um feliz dia do Amigo.

Pra te lembrar que sou e sempre serei tua melhor amiga, meu amor por vc é incondicional.
E sei que estarei sempre no teu coração, não como mãe, mas como amiga que sempre fomos e sempre seremos.
te amo.

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...