segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sessão Tortura com Wanessa Camargo

Achei esse vídeo da Wanessa Camargo fazendo um cover de Just Dance da Lady Gaga....... e como eu não sou uma pessoa egoísta, gostaria de compartilhar meu sofrimento com vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=f7SHcuG-twE

É lógico que eu, não contente o suficiente tive que achar outro:

http://www.youtube.com/watch?v=1aauGukB9Rs

Não sei dizer o que é pior: a voz desafinada; a letra que está horrivelmente errada; ela tentando imitar o jeito da Lady Gaga; o cara cantando; ou achar uma resposta pra seguinte pergunta: como consegui ouvir os dois vídeos até o final sem meus ouvidos sangrarem?! O_O

Wanessa, não adianta mudar o visual e começar a cantar em inglês. Você vai continuar não fazendo sucesso, tá meu bem?

#fikdik

3 comentários:

Luiz Fernando disse...

Ain kredo, vc nem sabe do q ta falando...

Poison Girl disse...

meu filho, se eu não soubesse, eu não tinha postado, eu sempre procuro conhecer sobre as coisas/pessoas q eu vou criticar antes, justamente pra não falar besteira!
Eu não gosto dela, fazer o quê.. nem por isso vou deixar de dar minha opinião, pq tem muita gente q também critica oq eu gosto e eu tb acho ruim, mas cada um com seu gosto, né?
Sinto muito se esse post não te agradou. Tenha um bom dia!

Anônimo disse...

Francamente na minha opinião essa vanessa deveria ir lavar roupa que ela ganhava mais.
Ja não basta aquele pai dela que vive de nariz em pé, agora a cria também... ora me poupe.
Mas tem gosto pra tudo...
Veja a hiena, come merda e ainda ri.
Provavelmete existe um monte de fá clube de hienas da vanessa camargo.
Nem vou olhar o video porque prefiro preservar meus tímpanos.

beijos

Érika

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...