quarta-feira, 24 de junho de 2009

Nem ri!

Vocês devem estar se perguntando por que o título é nem ri, certo? se não estiverem, também vou contar assim mesmo u.u
Eu estava fazendo o post do Isora que ainda não foi publicado (vide post acima daqui a pouco) quando lembrei que queria um emoticon do Jô Soares kkkkkkkkk

Convenhamos, é hilária a cara dele quando ele conta uma piada e fica sério dizendo "...que besteiraaaa!" então resolvi fazer um emoticon dele do tipo nem ri ^^
Só que no final quem não riu fui eu, pois tive um baita de um trabalho pra fazer esse emoticon ficar grande no msn... então surgiu uma luz: http://www.emoticu.com/ *-*

Foi só fazer upload da imagem e salvar novamente o/ tcharaaaaam, emoticon grande do Jô! *-*
Agora, vocês já sabem porque meus posts demoram tanto! Eu fico fazendo coisas em paralelo e acabo abandonando os posts xD

E bom, pra finalizar queria dedicar o emoticon do nem ri pra Maria que quer um bichinho de pelúcia do Jô, mas por enquanto vai se contentar só com o emoticon :D e também a Alee que foi minha cobaia enquanto eu testava o emoticon! kkkkkk Ela também me deu a ideia de fazer o eu ri do Jô ^^

Photobucket Photobucket

UP: e se eu fiz 2, tinha que fazer o resto né? xD
aí vão:

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

UP²: fiz mais um com base na ideia que a Alee teve de fazer um emoticon de "tô rindo?" LOL

Photobucket

*upei os emoticons pelo photobucket e coloquei aqui, agora vocês também podem adquirir os emoticons do Jô feitos por mim! E se quiserem podem baixar todos de uma vez clicando aqui. ;)

2 comentários:

c!ran disse...

ele me faz rir nas madrugadas de... insonia?

Danii disse...

gente, que tudo esses emoticons do jô! haeoaheoaheoa roubei todos /aloka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...