sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson

Passei o dia me perguntando: o que dizer? Tudo que havia a ser dito já foi dito pelos especias em vários canais que passaram hoje na Tv ou em outros blogs que fizeram seus posts de homenagem, mas sei lá, é estranhoa passar em branco por uma situação dessas...

Ele não é era tipo de pessoa que a gente vê todo dia nas novelas, mas ele ficou na história como o Rei do Pop, e aposto que não há uma pessoa no mundo que ao escutar uma de suas músicas, não sinta vontade de dançar!

É tão estranho saber que ele não vai criar mais polêmicas e nem músicas de sucesso, parece que não aconteceu isso de verdade... Eu ainda acredito que ele vai voltar que nem em Thriller e isso tudo deve ser golpe comercial para vender, daqui a um ou dois dias ele vai sair andando de algum lugar e falar "foi brincadeirinha", ou pelo menos era isso que gostaríamos que acontecesse...

Tantos rostos sendo sempre apenas um, e sendo sempre o eterno Rei do Pop:
























R.I.P. Michael J. Jackson
☼ 29/08/1958 - † 25/06/2009


Lembro que quando eu era pequena, eu costumava ver uma figura de chapéu, com luvinhas brilhantes e fazendo passos muito estranhos, mas que eram bonitos de se ver na Tv, e é isso que vamos ter agora, lembranças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Felizes daqueles que conseguem ter boas lembranças.
O Michael ficará nas lembranças das próximas gerações, mesmo daqueles que nunca puderam ve-lo ainda vivo.
bjs

Jacke disse...

ele eh igual aos beatles e elvis...
tah vivo ainda na memória , por causa de suas estrelas que não são opacas como a maioria dos musicos são, elas são akelas q brilham tanto q até arde os nossos olhos.
*-*
eh isso! :*



obs: tão vendendo o cabelo dele (axo q eh fio Oo) na net por 5 mil dólares...! xD tem louco pra td!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...