quarta-feira, 24 de junho de 2009

Isora 1, 2 & 3

Eu sempre tive um ódio tremendo de alguns tipos de jogos... por exemplo, alguns de escape e aqueles outros de passar pelos quadradinhos no chão até passar por todos e voltar pra saída... por quê? Porque eu nunca consegui terminá-los LOL

Mas isso não me impediu de continuar jogando e acumular mais raiva ainda por aqueles que eu continuei sem terminar xD

Os de escape que eu consegui terminar, já postei por aqui, e agora consegui terminar o Isora, que é de passar pelos quadradinhos *-*

Quem quiser jogar, é só escolher um dos três e clicar na imagem! :D










































Não tem muita diferença do 2° pro 1°...
Alguns níveis são até iguais o.o
Mas no 2°, o tempo não acaba mais, pelo contrário, ele vai contando quanto que você demora u.u'
E também tem quadradinhos novos, o roxo que ajuda/atrapalha e o verde de teletransporte :D
Ahh e a música fica mais fácil de tirar, além de ter mais opções xD

UP: acabei de achar o 3°, nesse, colocaram quadradinhs azuis onde você pode passar quantas vezes quiser que eles não levantam *-*
E bom.. esse último ainda não consegui terminar u_u" mas algum dia quem sabe! XD

Have fun! o/

Um comentário:

c!ran disse...

ai ai
tediosa a musica
hahhahaha

joguei o isora 1, depois desisti... tava no 18... cansei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...