sexta-feira, 29 de maio de 2009

Maísa x Susan Boyle

Maísa: anã-andróide-cópia falsificada de Shirley Temple apresentadora do Sábado Animado e participa do quadro Pergunte pra Maísa no programa Sílvio Santos; cantava no programa do Raul Gil.

Conhecida por:
http://www.youtube.com/watch?v=ZSDHg1vn-ns
http://www.youtube.com/watch?v=wCK7aZmNMjQ
http://www.youtube.com/watch?v=xL6g9CFjEEE
(*dificil escolher só 3)

~ • ~

Susan Boyle: escocesa de 47 anos, sonha em ser cantora profissional; está na semi-final do Britains's Got Talent.

Conhecida por:
http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk

*ponto em comum: elas cantam. Logo...

Seria Susan Boyle o futuro da Maísa? LOL












Eu sabia que eu conhecia a Susan de algum lugar! xD


*vi a imagem no Triplo Sentido :D

2 comentários:

Jacke disse...

Nossaaaa =O muuuiiitooo pareciidas Será q a Susan Boyle eh parente da Mah? xDD kkkkk

c!ran disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca tinha parado pra ver o quanto elas são parecidas

me acabei de rir
oteeeeemo demais
odeio essa menina! ò_ó

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...