sábado, 25 de abril de 2009

Guess Who

Já tava fazendo um tempinho que eu não postava um joguinho né?

O de hoje é pra descobrir quem é a pessoa deformada :D

Vocês conseguem saber quem é essa aqui embaixo?



















.

.

.

.

é a Angelina Jolie! (quando eu marquei, eu disse que era a Paris Hilton lol)

E pra quem quiser tentar adivinhar mais celebridades:

http://www.jogos10.com/jogos/adivinha-quem_7497.php

Minha pontuação foi de meros 1300.... errei pacas lol

Have fun! o/

2 comentários:

Phaty disse...

Legal esse joguinho, a gente pode até errar, mas se diverte muito com as carinhas deformadas das pessoas que são consideradas lindas...
beijinhos

Paula disse...

noooooooss... o.O... nunca diria que era a angelina jolie... medo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...