sábado, 18 de abril de 2009

Conspiração

Se tem uma coisa que eu não consigo fazer, é sair bem em fotos...
Eu até tento, sabem... mas não acontece.

Até eu gostar de uma foto minha já tenho que ter tirado no mínimo umas 30 e as vezes nem assim! Enfim, vim contar o que aconteceu com a minha pessoa um dia desses...

Minha câmera digital deu problema então fui levar pra trocar. Logo, o funcionário resolve testar a câmera tirando foto minha (êhhh beleza! ¬¬)

Isso foi de manhã... quando chega a tarde, tenho que ir pra academia e o que que o prof.° resolve fazer durante a aula? Filmar e depois tirar foto! @@

Bom.. cheeeeeeega de foto por um dia né? Não. Quando chego no colégio à noite, minha sala é chamada pra tirar foto pra fazer uma espécie de mapa da sala! ;_;

OMG, o mundo conspira para ficar tirando foto minha... que coisa! ù_ú

E bom, depois de tanta tiração de foto, eu deveria postar uma foto, né?
























Há! xD

2 comentários:

Anônimo disse...

Teu novo Layout ficou muito 10.
achei lindão

Jacke disse...

hahahaha..... enquanto eu sou louca pra tirar fts (e nem tenho cam) vc quer figir das fts! boua biah xD ah nessa ft, amei o kblo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...