terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vampiros, Os Mortos

Uma noite dessas que eu não consegui dormir, fiquei pensando enquanto 'zapeava' os canais... "minhas séries favoritas não estão passando... então me sobra o Disney Channel, que decadência @@"

MAS, pra minha felicidade, achei um filme de vampiros! *-*
Já tinha começado, mas era de vampiro, e qualquer coisa naquele momento era melhor que o Disney Channel! ¬¬'

De repente me aparece o Jon Bon Jovi! o.o
Aí fiquei pensando: "Não... deve ser aquele ator do 'Homem Invisível Sem Sombra' o Bon Jovi não faz filmes.... ele só canta" lol

Depois nos créditos, vi que era o Bon Jovi mesmo! Isso quer dizer que eu ainda não estou tão fraca da cabeça pra não conseguir reconhecer as pessoas! xD
Agora, o tal ator do Homem Sem Sombra é o Kevin Bacon... esse cara aqui:













E o Jon Bon Jovi, esse:













O que me levou a confundir os dois, não sei. Porque de parecido, só o branco dos olhos mesmo! oO

Enfim, vamos falar do filme!

X----------x
























'Vampiros: Os Mortos' é a sequência do grande sucesso de terror 'Vampiros' de John Carpenter. O invencível caçador de vampiros Derek Bliss (Jon Bon Jovi) está em missão no coração do México, quando um novo e misterioso cliente o solicita. Com a ajuda de um grupo unido por um objetivo comum, incluindo Zoey, uma jovem que talvez seja um dos não-mortos, Derek enfrenta um crescente número de vampiros que se movem muito rápido e estão ávidos por sangue, liderados por uma figura sagaz e poderosa.

O filme já ganhou uma continuação chamada 'Vampiros: A Conversão' que se passa na Tailândia onde uma jovem é seqüestrada e seu namorado Connor, decide se juntar a um grupo de caçadores para encontrá-la. Breve, o rapaz irá perceber que provavelmente o único modo de enfrentar os vampiros de igual para igual será se tornando um deles...

X-----x

Quero ver o 1° e o 3° agora! ¬¬'

Um comentário:

Jonas disse...

poderia disponibilizar para download
dublado e se possivel em rmvb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...