segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tiago Camilo = Coringa? o.o

Por favor, fãs do Tiago Camilo desculpem! xD

Mas quando vi essa foto há algum tempo atrás no MSN Hoje, tive que pegar pra postar!

Eu teria postado antes E na época das olímpiadas, mãããs ela se perdeu e eu só encontrei agora quando estava arrumando o pc -.-'









*medu*


Gente, pelamôr, né? o.o
Repararam que foi só trocar umas corzinhas que ele ficou igual ao Coringa do Batman, né? ú_ù

Não tinha nenhuma cara melhor pra você fazer na hora dessa foto não, Tiago? xD

Um comentário:

Jackee disse...

Oi biah, nossa ele parece akele palhaço num episódio do scoob doo kkkk
; *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...