domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tangram o/

Meu pc está em estado catastrófico para aqueles que não sabem...

Estou tentando salvá-lo fazendo uma desfragmentação de disco que espero que libere um pouco mais de espaço!

Talvez eu nem precise mais formatá-lo se conseguir aumentar o espaço livre (que antes era de 6% e agora já está em 13%! :D)

Mais 2% e consigo desfragmentar... o que é muito bom! *-*

Enfim... entre as 7.000 imagens que estou arrumando/excluindo para limpá-lo, estou encontrandos algumas bem legais para postar aqui!

*caham.... 7.000? O_O*

É... nem se espantem, tenho um cd com 11.000 -.-'

*x_x*

.....continuando! xD

Uma delas, é esse tangram que fiz no Racha Cuca, vocês podem montá-lo, clicando aqui :D



Achei interessante porque consegui montar de um jeito diferente da sugestão!

Agora vou indo, tenho que caçar mais imagens para postar aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...