sábado, 21 de fevereiro de 2009

Meninas Super Poderosas Geração Z

Com essa febre de Japão aqui no Brasil, tá tudo virando mangá/anime, ultimamente né?

E agora foi a vez das Meninas Super Poderosas ganharem uma versão anime ^^














A história começa em Tóquio (Nova Townsville), no Laboratório Nacional de Ciências, um lugar dedicado a pesquisas importantes desde antes do século XX, durante o período Edo.

O Laboratório é lar da família Kitazawa desde sua fundação. Professor Utonium e seu filho (é ele ganhou um filho! oO) Ken Kitazawa faziam testes com uma substância chamada Chemichal X até que o cão-robô Peach deixou cair um bolinho de arroz (lol) dentro do recipiente cheio de Chemical X. A substância reage com o bolinho, gerando uma outra nova, sendo esta batizada de Chemichal Z.

Pouco tempo depois, após alertado pelo prefeito da cidade sobre a aproximação de um iceberg gigante ao litoral, Ken usa, mesmo com a proibição de seu pai, o Chemical Z para destruir o iceberg. Seu uso gerou uma inesperada série de raios brancos e pretos pelo céu.
Três meninas, Momoko Akatsutsumi (Florzinha), Miyako Goutokuji (Lindinha) e Kaoru Matsubara (Docinho) (é, elas não serão irmãs aqui), ao tentar salvar crianças menores do impacto com os desconhecidos raios brancos, foram envolvidas por esses, adquirindo superpoderes e transformando-se assim nas Powerpuff Girls Z (nome também abreviado como PPGZ). Da mesma forma, raios negros atingem outras pessoas, objetos e animais, gerando monstros. No geral, os monstros são tomados por emoções negativas, seus aspectos físicos são alterados, adquirem superpoderes e tornam-se mais ambiciosos. Mas a maioria volta à sua forma normal depois de derrotados pelas PPG. Usando seus poderes, Hiper Florzinha, Lindinha Rolante e Docinho Potente (lol²) dedicam suas vidas para combater crimes e a maldade em sua cidade. Também atingido por um dos raios brancos. Peach adquire características emocionais humanas e poder de fala.

O anime que tem 52 episódios, poderá sofrer alguns cortes de censura, pois algumas coisas que os japoneses acham normal, podem de alguma forma parecer obscena para nós. (PQP!!! DEPOIS DE COLOCAREM A MULHER MELANCIA NA TELEVISÃO, AINDA ACHAM QUE UM ANIME TEM QUE TER CENSURA??? E antes fosse só esse, porém muitos outros animes também já sofreram censuras que parecem mais que foram decepados! ¬¬)

Mais informações:

http://pt.wikipedia.org/wiki/As_Meninas_Super_Poderosas_Gera%C3%A7%C3%A3o_Z

http://materias.anmtv.com.br/2007/12/meninas-superpoderosas-gerao-z-tudo.html

Neste último link, vocês poderão ver algumas cenas que serão possivelmente cortadas quando transmitidas.

E é só por hoje u.u

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...