quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Montagenzinhas o/ [2]

Mais algumas imagens que fiz e nem lembrava que eu tinha guardado lol

Aquele clique para amplar, tá people?

















*
a letra de música nessa imagem é de Flowers da Emilie Simon :D

*essa imagem é beeeeem antiga, do tempo que eu ainda usava o nick de Lady Cherry ._.'


















*
nem lembro por que cargas d'água eu fiz essa, se eu nem ouço Paramore Oo deve ter sido na época que tava tocando muito no rádio *thinking*

















*
eu não faço dança, mas achei que ia combinar com a imagem uma certa sensação de liberdade :D

















*
e a última por hoje, beeeeeeem antiga mesmo, nem colocava meu link ainda nas imagens lol
mas é uma das minhas favoritas!

Se eu encontrar mais, depois eu posto! ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...