segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Flint, o Detetive do Tempo

















Tá, resolvi reviver os velhos tempos! xD

Depois da Super Pig, eu adorava assistir Flint, o Detetive do Tempo *-* e era apaixonada pelo Merlock -Q



Aqui, vai a abertura dele também, pena que não tem em português ¬¬' então vai em espanhol mesmo :p

E aqui, um pouquinho da história :D

A série conta sobre as aventuras de Flint Hammerhead, um menino da era pré-histórica q foi ressuscitado de um fóssil e se tornou um Detetive do Tempo (apesar de sua competência como detetive ser duvidosa). Seu pai, Rocky Hammerhead, que foi parcialmente ressuscitado de outro fóssil (no entanto, a sua ressurreição não foi completamente bem sucedida, deixando-o como uma rocha com um rosto, podendo apenas, falar. Ele foi moldado como um martelo de Flint, que, além de ser uma arma resistente, poderia dar-lhe conselhos ótimos dentro e fora de combate). Com a ajuda de Sara e Tony, e do Dr. Bernard, Flint vai enfrentar Petra Fina e Dark Lord, além de resgatar criaturinhas que poderiam ser comparadas aos Pokémons e/ou Digimons. Inicialmente pequenos e fofos que podem evoluir para formas muito maiores e fortes. Geralmente eles tinham duas evoluções, uma do mal, induzida por Dark Lord, quando estavam com a marca (um P vermelho com um olho no meio) e uma do bem, posteriormente induzida por Flint, até voltarem ao normal depois disso.

Aqui, um site super bacaninha, conta mais sobre a história e tem imagens! (em inglês)
http://www.animeadmirers.com/flintsty1.html

E aqui, a página da tia Wiki (também em inglês)
http://en.wikipedia.org/wiki/Flint_the_Time_Detective

Nhaaa, que saudades, quero Flint de volta! *---* [²]

8 comentários:

c!ran disse...

de quando é esse Flint?
nunca ouvi falar T___T

tem cara de que é oteeemo
quero assistir.

tem como baixar?
onde?
me diz!!!!!

p.s: esse desenho é antes de pokemon e digimon? [duvida]

Freak Doll! xD disse...

ahhh é antiguinho e antes do pokemon e digimon com certeza xD

lembro de eu ter uns 8 ou 9 anos quando assistia o.o acho q passava em 1999 o/

e não sei se tem pra baixar =/

tenho q procurar x)

Manu disse...

Oiii tá afim de encrementar seu blog? Entre no secret influences, la tem templates free, emoticons (para post e para o msn), carteirinhas de adoção, blends, contadores, media player's, plaquinhas, e muUuito mais! Espero sua visita lá! Tchau, beijos =*

Pedrão disse...

Flint eh muito legal assistia qndo pequeno adorava flint, shinzo e power stone alem de super pig

lucas disse...

putz esse desenho é filé..
assistia na Fox kids quando eu era pequeno.. era massera

lucas disse...

puts ' era massera esse desenho ..
assistia quando pequeno na Fox Kids xD

Juliana disse...

Acho q em 2001 ainda passava,eu tinha uns 8 a 10 anos e adoraaaaaaaaava esse desenho e os outros da fox kids, tb era viciada em pokemon(quem nao era?)...Ai q saudade,até brincava com meus amigos e talz...eu queria msm baixar...

Pegalulu disse...

Pessoal eu tenho um VHS que passei para DVD com um episodio do flint dublado na falecida fox kids vou colocar no youtube quem quiser assistir^^!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...