domingo, 25 de janeiro de 2009

Animais da gelatina Dr. Oetker ^^

Alguns podem me achar velha demais pra isso, ou que eu não tive infância... Ou que eu sofro de demência mesmo LOL

Mas outro dia enquanto minha mãe fazia geladão, reparei que a gelatina tinha uns bichinhos para destacar. E como eu não estava fazendo nada, resolvi destacar e montar os bichinhos! ^^

Primeiro vou passar a receita do geladão e colocar umas fotos para vocês babarem:









Geladão

Ingredientes

5 caixinhas de gelatina com sabores e cores diferentes.
1 lata de leite condensado
1 lata de leite
1 lata de creme de leite
1 sachê de gelatina incolor (ou 6 folhas de gelatina)

Modo de preparo

Fazer cada uma das gelatina e depois que estiverem prontas usar uma colher para deixa-las em pedacinhos.
Colocar em uma tigela grande que comporte todo o volume.
No liquidificador bater o leite condensado, o leite, o creme de leite e a gelatina incolor (preparada conforme instruções da embalagem)
Despejar sobre as gelatinas já picadinhas e levar à geladeira até o dia seguinte.

E está pronto! :D

Agora... aos bichinhos! xD


Como vocês podem ver, eu dei nomes a eles! LOL

O que a falta do que fazer e o tédio não fazem, hein? :p

4 comentários:

c!ran disse...

gosteiiiiiiii do Wally! *____*

Paula disse...

ameeei o george!!

se tu és demente ... eu também sou... fiz mesma coisa ... a diferença é que eu só estava fazendo gelatina ... enão essa perdição chamada Geladão ... nham ...

Phaty disse...

Kd a gelatina que vc ia fazer???
ficamos sem sobremesa hoje.
amanhã kero gelatina.
bejoks

Freak Doll! xD disse...

ah mãee xD
amanhã sem falta x)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...