quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Radioatividade

Sabem, existem lixos tóxicos ou até mesmo aranhas radioativas que transformam jovens em super heróis (este último existe apenas em quadrinhos e filmes, na verdade), mas a verdade é que as pessoas são radioativas por natureza. Por isso somos como somos e nossos atos dependem do nível de radioatividade do dia.
Vai dizer que não tem alguns dias que você se acha meio louco ou sente que está fazendo as coisas cotidianas de uma maneira super apressada e alterada, até meio que com pânico, apesar de provavelmente não estar atrasado nem nada do gênero? Pois é, isso é porque seu nível de radioatividade está mais alto nesse dia!
(alguns chamam de TPM, mas como minha teoria serve para os homens também, então descartem-na u.u)











Pronto, já brisei bastante por hoje lol
Vou indo agora, porque vocês não merecem ficar lendo minhas teorias bizarras! xD

domingo, 25 de janeiro de 2009

Animais da gelatina Dr. Oetker ^^

Alguns podem me achar velha demais pra isso, ou que eu não tive infância... Ou que eu sofro de demência mesmo LOL

Mas outro dia enquanto minha mãe fazia geladão, reparei que a gelatina tinha uns bichinhos para destacar. E como eu não estava fazendo nada, resolvi destacar e montar os bichinhos! ^^

Primeiro vou passar a receita do geladão e colocar umas fotos para vocês babarem:









Geladão

Ingredientes

5 caixinhas de gelatina com sabores e cores diferentes.
1 lata de leite condensado
1 lata de leite
1 lata de creme de leite
1 sachê de gelatina incolor (ou 6 folhas de gelatina)

Modo de preparo

Fazer cada uma das gelatina e depois que estiverem prontas usar uma colher para deixa-las em pedacinhos.
Colocar em uma tigela grande que comporte todo o volume.
No liquidificador bater o leite condensado, o leite, o creme de leite e a gelatina incolor (preparada conforme instruções da embalagem)
Despejar sobre as gelatinas já picadinhas e levar à geladeira até o dia seguinte.

E está pronto! :D

Agora... aos bichinhos! xD


Como vocês podem ver, eu dei nomes a eles! LOL

O que a falta do que fazer e o tédio não fazem, hein? :p

sábado, 24 de janeiro de 2009

Ghostscape 1 & 2

É, mais um joguinho x)

Nesse, você entra numa casa e vai fotogrando tudo de sobrenatural na casa. Também tem que recolher objetos até conseguir a chave da porta da frente, para você poder sair de novo...



http://www.newgrounds.com/portal/view/466578

Mais uma vez, o detonado em vídeo :D



UP: Fizeram o Ghostscape 2! :D

Aí vai ele e o detonado também!



http://www.newgrounds.com/portal/view/516360

Também em vídeo:


O bom desses jogos, é que apesar dos fantasmas, você não se assusta como em outros jogos do tipo, onde aparecem montros gritando e querendo te matar ¬¬'
Por isso recomendo estes! :D

Have fun! o/

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

printcomofas/

Navegando por aí, encontrei isso:


*desptok.... gzuis o.o' *

O mais legal é que a pessoa devia estar querendo 'tirar print' da tela.

Agora......

Por que ninguém avisou a criatura que era pra fazer assim:


hein?? XD

UP: e aqui, como apertar o print screen! lol


(esse dedo feio não é meu, tá gente? u.u')

Montagenzinhas o/ [2]

Mais algumas imagens que fiz e nem lembrava que eu tinha guardado lol

Aquele clique para amplar, tá people?

















*
a letra de música nessa imagem é de Flowers da Emilie Simon :D

*essa imagem é beeeeem antiga, do tempo que eu ainda usava o nick de Lady Cherry ._.'


















*
nem lembro por que cargas d'água eu fiz essa, se eu nem ouço Paramore Oo deve ter sido na época que tava tocando muito no rádio *thinking*

















*
eu não faço dança, mas achei que ia combinar com a imagem uma certa sensação de liberdade :D

















*
e a última por hoje, beeeeeeem antiga mesmo, nem colocava meu link ainda nas imagens lol
mas é uma das minhas favoritas!

Se eu encontrar mais, depois eu posto! ^^

The Lost Child

Dessa vez estou passando pra deixar um joguinho de achar objetos :D

É legal pra treinar a visão, e de quebra o inglês ^^

http://www.newgrounds.com/portal/view/473474

Have fun! o/

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Morphing :D

Hoje vim pra colocar o link de um site que eu estava procurando há algum tempo. Ele mistura a cara de celebridades :D

http://www.morphthing.com/
Só clicar em Start Morphing e começar a brincar!

Aqui vai um que eu montei:


Como vocês podem ver misturei o Johnny Depp com o Jared Padalecki e deu o Kayky Brito! LOL
Ah, nada a ver, mas achei que ficou parecido com ele, não sei porquê xD

Agora, fui o/

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

The Bleeding

Ainda não tenho muitas informações sobre esse filme no momento, só sei que é de vampiro (eba¹), a estréia vai ser ainda em 2009, e vai ter Kat Von D no elenco (eba²) :D

Assim que tiver mais informações, eu faço um up aqui no post.

E para os desinformados...




















...essa é a Kat Von D (ou Katherine von Drachenberg) e ela vai interpretar a Vanya no filme. Ela é uma famosa tatuadora que fez parte do Miami Ink e depois de sair de lá, criou o LA Ink.

UP:

Sinopse:
Um ex-guarda do exército procura pelo assassino de seus pais e acaba descobrindo uma família de vampiros em uma antiga fábrica de armas químicas que foi transformada em boate.

Fotos:
http://www.bloody-disgusting.com/film/2188/gallery

UP 2:

Estréia:14/11/2009

Trailer:


Pôster:























UP 3: Já estamos em 2010 e ainda não senti nem o cheiro do filme por aí, mas vamos esperar pra ver. u_u'

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

8 Mile - Rua das Ilusões

Esses dias o People+Arts estava anunciando o filme que o Eminem fez há alguns anos (2002) e eu resolvi assistir.

O Eminem não é bem um dos meus ídolos, mas é legal ver gente desse tipo fazendo outras coisas de vez em quando (meeenos as atrizes da Disney, por favor! LOL)

O filme mostra a vida de Rabbit, um jovem rapper branco que sonha fazer sucesso com sua música, ao mesmo tempo que vive junto com a pobreza e o preconceito racial, por morar em um bairro predominantemente negro.

Até que achei o filme legal, principalmente as "batalhas", apesar rap não ser um estilo que curto muito :p
























Aqui o site do filme o/
http://www.8-mile.com/

E para finalizar, um trechinho da música que tona no fim:

♫ You better lose yourself in the music, the moment
You own it, you better never let it go
You only get one shot, do not miss your chance to blow
This opportunity comes once in a lifetime yo ♫

(Lose Yourself - Eminem)

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O curioso caso de Benjamin Button

Esse é o filme novo do Brad Pitt que estou querendo ver, então vim falar um pouquinho sobre ele.

http://www.benjaminbutton.com/
Aqui, o site oficial do filme o/






















-O curioso caso de Benjamin Button-


Estréia: 16 de Janeiro de 2009

Direção: David Fincher

Roteiro: Eric Roth e Robin Swicord

Elenco:
Brad Pitt - Benjamin Button
Cate Blanchett - Daisy
Julia Ormond - Caroline
Jason Flemyng - Thomas Button

entre outros..

Sinopse: Certos filmes têm histórias que por si só já valem a ida ao cinema. Este é o caso de O Curioso Caso de Benjamin Button. O filme conta a história de Benjamin (Brad Pitt), um homem que já nasce envelhecido e que com o passar do tempo, em vez de envelhercer, rejuvenesce. Drama baseado no clássico romance homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald nos anos de 1920, que conta a história de Benjamin Button, um homem que misteriosamente começa a rejuvenescer e passa a sofrer as bizarras consequências do fenômeno. Button, estranhamente, chega aos seus 80 e poucos anos - na New Orleans de 1918, quando a Primeira Guerra está chegando ao fim - e a partir disso começa a ficar mais jovem. Ainda que a cronologia do tempo segue normalmente e ele invada os anos do século 21.

Gênero: drama, fantasia, mistério, romance

E aí, quem é que ficou com vontade de assistir, também? :D

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cantrizes (cantoras e atrizes)

Bom, vocês já conhecem minha cabecinha criativa de outros posts já, né?

Pois bem, eu procurando algo que prestasse na tv pra assisitir outro dia, encontrei um programa de clipes musicais. Estou lá assistindo feliz da vida e de repente, o que começa a passar?

Clipes de atrizes de séries ou filmes Disney cantando o.o
A primeira coisa que pensei foi: "Hã? O que elas tão fazendo aí?" ¬¬'

Aí me veio a idéia de fazer uma listinha das atrizes Disneyísticas que já vi querendo se meter na música:

Ashley Tisdale - High School Musical 1, 2 e 3:
"He said, She said" - http://br.youtube.com/watch?v=q21cqNT32Ns

Vanessa Hudgens - High School Musical 1, 2 e 3:
"Say Ok" - http://br.youtube.com/watch?v=F5VvvVxuKko&feature=channel

Hilary Duff - A Nova Cinderela:
"Wake up" - http://br.youtube.com/watch?v=w0YH-s4jmCU

Lindsay Lohan - Herbie, Meu fusca Turbinado:
"Rumors" - http://br.youtube.com/watch?v=w2Ld4YXlyGk

Miley Cyrus - seriado Hannah Montana:
"7 Things" - http://br.youtube.com/watch?v=Hr0Wv5DJhuk

Demi Lovato - Camp Rock:
"La La Land" - http://br.youtube.com/watch?v=nmjO1p9Oxrk

Selena Gomez - seriado Os Feiticeiros de Waverly Place:
"Tell Me Something I Don't Know" - http://br.youtube.com/watch?v=hPPmLZ9dcRA

Miranda Cosgrove - ICarly:
"About You Now" - http://www.youtube.com/watch?v=mWvu0Tq07Ig&NR=1

Agora, digam-me vocês, elas cantam ou atuam melhor? Eu sou suspeita pra falar, porque não gosto nem delas atuando e nem cantando ;p

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Flint, o Detetive do Tempo

















Tá, resolvi reviver os velhos tempos! xD

Depois da Super Pig, eu adorava assistir Flint, o Detetive do Tempo *-* e era apaixonada pelo Merlock -Q



Aqui, vai a abertura dele também, pena que não tem em português ¬¬' então vai em espanhol mesmo :p

E aqui, um pouquinho da história :D

A série conta sobre as aventuras de Flint Hammerhead, um menino da era pré-histórica q foi ressuscitado de um fóssil e se tornou um Detetive do Tempo (apesar de sua competência como detetive ser duvidosa). Seu pai, Rocky Hammerhead, que foi parcialmente ressuscitado de outro fóssil (no entanto, a sua ressurreição não foi completamente bem sucedida, deixando-o como uma rocha com um rosto, podendo apenas, falar. Ele foi moldado como um martelo de Flint, que, além de ser uma arma resistente, poderia dar-lhe conselhos ótimos dentro e fora de combate). Com a ajuda de Sara e Tony, e do Dr. Bernard, Flint vai enfrentar Petra Fina e Dark Lord, além de resgatar criaturinhas que poderiam ser comparadas aos Pokémons e/ou Digimons. Inicialmente pequenos e fofos que podem evoluir para formas muito maiores e fortes. Geralmente eles tinham duas evoluções, uma do mal, induzida por Dark Lord, quando estavam com a marca (um P vermelho com um olho no meio) e uma do bem, posteriormente induzida por Flint, até voltarem ao normal depois disso.

Aqui, um site super bacaninha, conta mais sobre a história e tem imagens! (em inglês)
http://www.animeadmirers.com/flintsty1.html

E aqui, a página da tia Wiki (também em inglês)
http://en.wikipedia.org/wiki/Flint_the_Time_Detective

Nhaaa, que saudades, quero Flint de volta! *---* [²]

domingo, 4 de janeiro de 2009

Super Pig















Owwwn, quem que nunca assistiu Super Pig? *-*

...

Tá, muita gente nunca nem deve ter ouvido falar lol

Eu lembro que eu sonhava em me transformar na Super Pig o.o
Tudo bem que ela era uma porquinha, mas era uma heroína, né? LOL

Enfim, bateu uma saudade e fui procurar algumas coisinhas dela *-*



Aqui, o vídeo da abertura :D

E aqui, um pouquinho da história:

O anime conta a história de Kassie, uma menina que encontra um porco amarelo chamado Iggy, quando dirigia-se até a escola. O porco é, na verdade, um alienígena. Ele entrega à Kassie o "Porcompacto", que a permite transformar-se na heroína suína Super Pig. O treinamento de Kassie é parte da aprovação de Iggy para se tornar rei de Oinko (Buuringo). A cada boa ação feita como heroína, Kassie recebe uma pérola mágica. Após juntar 108 destas pérolas, Kassie poderia escolher uma nova transformação além da forma de porca.

Aqui, um site super legal que encontrei com relativamente bastante coisa dela:
http://br.geocities.com/maniadeanimes/Pig/super_pig.htm

E aqui, as páginas da tia Wiki, como sempre:
http://en.wikipedia.org/wiki/Super_Pig
http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Pig_(anime)

Nhaaa, que saudades, quero Super Pig de volta! *---*

sábado, 3 de janeiro de 2009

Doraemon

Tá, talvez vocês ainda não tenham ouvido falar dele, mas Doraemon é um gatinho robótico muito famoso no Japão ^-^
Eu também não conhecia muito dele, mas o imaginava quase como um Domo-kun xD
Afinal não é qualquer personagem que surge em 1969 e ainda é conhecido nos dias atuais!


Doraemon é um mangá criado por Fujiko F. Fujio, que mais tarde, seria transformado em anime e em uma concessão asiática. A série é sobre um gato robótico chamado Doraemon que voltou 2 séculos atrás para ajudar um estudante: Nobita Nobi. A ação do ministério estrangeiro confirma que Doraemon veio ser considerado um ícone cultural japonês. Em 2002, o personagem do anime foi aclamado como um herói asiático em um exame da característica especial conduzido pelo compartimento de Tempo Ásia.

A primeira aparição da série foi em Dezembro de 1969, quando foi publicada simultaneamente por 6 revistas diferentes. No total, foram criadas 1344 histórias diferentes nas séries originais, que são publicadas por Shogakukan sob o Tentōmushi, tipo de mangá, estendendo a quarenta e cinco volumes. A maioria dos episódios de Doraemon é comédias com lições morais a respeito dos valores tais como a honestidade, a perseverança, a coragem, a família e o respeito com pessoas idosas. Diversas questões meio-ambientais são notáveis, como espécies em vias de extinção, o desflorestamento, e a poluição.

Após uma breve animação impopular em 1973 pela Nippon Television, a TV Asahi produziu o anime de Doraemon. A série se tornou incrivelmente popular, acabando com 1049 episódios, em Março de 2005. Para celebrar o aniversário do anime, foi feita uma nova série de Doraemon, que foi ao ar em 15 de Abril de 2005, com novos atores para a dublagem e atualização dos personagens.

Doraemon é um fenômeno cultural no Japão e pode ser visto em vários lugares. Por exemplo, Doraemon é o personagem promocional de Art Hikkoshi Center e também do restaurante Coco's. Este também aparece em "Doraemon Fund", uma fundação de caridade. Os brinquedos desse personagem podem ser encontrados em todo o Japão. Doraemon é bastante mencionado por animes e pelos mangakas. Há quase 50 jogos do desenho, podendo variar entre ação, aventura, RPG, iniciados pelo Emerson's arcadia 2001.

[vendedora de polishop ON] E não é só isso! [vendedora de polishop OFF] Mas também, não vou copiar toda a página dele da Wikipédia, né?

Quem se interessar aqui tem mais:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Doraemon

Aqui, um jogo que encontrei dele:
http://www.flash-game.net/game/1257/doraemon-fishing.html
(acho que tem uma versão pro SAGA também, mas não faço a mínima idéia onde arranjar u.u')

Algumas coisas que aprendi sobre o jogo: (na base "tentativa e erro" afinal as instruções estão em japonês @@)

• Não pesque o tubarão - o jogo termina
• Não deixe o anzol chegar ao fundo, ele irá pescar uma bota = -2 pontos
• Não pesque o submarino = -2 pontos
• Pesquem o peixinho, o polvo e o peixe que fica no fundo = 1 ponto
• Peixe verde feinho = 3 pontos
• Peixe azul grande = 5 pontos
• O jogo termina quando você faz 30 pontos

Aqui 5 emoticons dele que encontrei (nossa, bastante hein?)
http://free-animated-emoticon.blogspot.com/search/label/Doraemon%20Emoticon

Aqui uma skin de msn:
http://www.messentools.com/pt/msn-skin-details/id/41/

Wallpapers:
http://i222.photobucket.com/albums/dd158/Popuri17/doraemon__illust1.jpg
http://i222.photobucket.com/albums/dd158/Popuri17/Doraemon_the_Movie_2007_by_chieu.jpg
http://i222.photobucket.com/albums/dd158/Popuri17/doraemon5.png
http://i222.photobucket.com/albums/dd158/Popuri17/doraemon201.jpg

E fotos de gatinhos parecidos com ele: lol
http://i222.photobucket.com/albums/dd158/Popuri17/doraemon_cat1.jpg
http://i222.photobucket.com/albums/dd158/Popuri17/doraemon_cat2.jpg

Ja ne o/

TMJ - Natal e Ano Novo :D

Vim compartilhar umas imagens super kawaiis que encontrei da TMJ ^^








sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Encontrando Nemo

Piada quase tão antiga quanto a Dercy, mas tudo bem xD

Pyong

Bom, quem que nunca viu essa rapozinha no msn? xD
Sempre tem alguém que tem algum emoticon dela!

Aí fui procurar sobre ela para fazer o post e quando eu achava que o Onion Head tinha pouca informação na internet, percebo que a Pyong tem menos ainda! Oo




















Mas consegui algumas pequenas informações:
Elisa Kwon é a criadora dessa rapozinha super simpática. Ela é coreana, mas foi criada no Brasil.
Ela registrou a Pyong, e há apenas 16 Pyongs oficiais, o resto foi feito por fãs.

http://tiggerfactory.deviantart.com/ - aqui é o site dela, tem vários desenhos lindíssimos!

http://www.msnm.com.br/emoticons/230/a-raposa-fox/ - aqui alguns poucos emoticons.

http://pyong-fanclub.deviantart.com/ - e aqui um fanclub, onde tem jogo, emoticons, animações e wallpaper da Pyong, é só ir em Gallery e ver o monte de coisa que tem lá.

http://tiggerfactory.deviantart.com/art/Dress-Pyong-Game-XD-29622726 - e aqui um joguinho de vestir a Pyong!

E ah, não sei dizer qual são os 16 emoticons oficiais :p

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Office Mini-Golf

E vamos estrear o ano com joguinho! *-*


http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Esportes/Office-Mini-Golf/

A idéia desse jogo é legal porque mostra como montar um mini golf na mesa do trabalho para passar o tempo! lol

Have fun! o/

Feliz 2009

Ahhh gente, espero que o ano de 2008 tenha sido tão bom para vocês quanto foi pra mim! :D
E que o ano de 2009 seja ainda melhor o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...