domingo, 7 de dezembro de 2008

Ovo

É... acho que ninguém deve ter entendido o título.


Eu explico: minha mais nova onda de criatividade foi fazer um papai noel com uma casca de ovo!

Vou pôr umas fotos do processo:D

1. O começo: pegue uma casca de ovo
de preferência quase inteira e algodão





2. Também vai precisar de um paninho vermelho
[aí ele tava parecendo mais um saci lol]




3. Mais algodão e fica assim.






4. Luta pra escolher como ia desenhar o olho dele...





5. Acabou que os olhos foram feitos de pedrinhas e as bochechinhas com blush





6. Corpinho, outra casca de ovo cortada pela metade. Nem notem meus desenhos bizarros kkkkkk




7. Por fim, o papai noel tá pronto!






E é assim que se faz um papai noel de ovo em 7 passos :D
Você precisará também de cola quente, palito, cuidado e carinho (ownnn :3)





















Feliz Natal o/

2 comentários:

c!ran disse...

aihn que papai noel legal e fofo!

chato que nun tenho muuita paciencia pra fazer isso :/

Paulinha Chocolate disse...

mas que meigo o papai noel de ovo!!!!

Pena que eu não tenho paciência pra fazer um ... :/ ... mas nhé ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...