sábado, 20 de dezembro de 2008

Jogo de Tatuagem

Natal chegando e logo vou precisar fazer um postinho legal e comemorativo e todas essas coisas :p

Mas enquanto o natal não chega, venho deixar um joguinho de tatuagem o/

Eu tava vendo o site do People+Arts procurando sobre o Miami Ink, e acabei achando esse joguinho de tatuar :D

Vocês tem que colocar o dacalque, contornar e pintar a tattoo *-*

Eis o link:
http://tlc.discovery.com/tv/la-ink/tattoo-school/

Aqui um print que eu tirei que mostra que se eu fosse tatuadora eu morreria de fome! XD














Essa é a tattoo do 1ª nível, na 2ª etapa :D
Consegui terminar os 3 níveis, mas com dificuldade ^^"
(também com esse contorno que tá torto pra dedéu xD)

*Para os que não conseguirem contornar assim de longe (como eu), é só aumentar um pouco o tamanho da tela :D
Se você usa o Internet Explorer deve aparecer uma porcentagem bonitinha ali no canto direito inferior, aí é só clicar e colocar quanto você achar melhor ^^

E ahhhh eu to feliz, porque daqui a um mês mais ou menos é provável que eu vá fazer uma tattoo de henna *-*

UP - 30/05: quem quiser conferir, achei outro jogo de tatuagem :D
é só clicar aqui o/

Have fun! o/

2 comentários:

Anônimo disse...

grandes merda uma tatuagem de henna ¬¬

Freak Doll! xD disse...

se vc prefere fazer qualquer coisa q vai ficar na sua pele pra sempre, e se arrepender depois, é uma escolha sua :D

por enquanto escolho fazer de henna, e se um dia eu resolver fazer uma de verdade, não vai ser vc q vai pagar mesmo ;D

se cuida ^-^b

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...