quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fotos da TMJ













Fotografei um monte de páginas para mostrar, mas ficaram muito u_u'
Então, selecionei umas melhorzinhas para postar.

Não sei se dá pra considerar esse post meio 'spoiler' mas, por via das dúvidas, se você quer comprar a revista para ler sem surpresas, não clique nos links abaixo ;D

Coloquei fotos das 4 edições já publicadas, que formam a 1ª aventura da turma o/
Relembrando que aqui, tem a edição 0 inteirinha :D

Aqui, vocês podem ler resuminhos das revistas :D

Bom... na 1ª edição aparecem o professor Licurgo (louco) Céuboy (Anjinho que na 4° edição muda seu nome para Ângelo) Poeira Negra (Capitão Feio) e Yuka, a vilã, e também, mostram-na lutando com os pais da turma (antigos guerreiros) :D
Também aparece o Franjinha e o dono do museu onde tudo começa, mas esqueci de fotografá-los 'u_u

Na 2ª, é a edição das transformações. Cascão, Mônica e Magali viram bichinhos fofos, Magali conjura um 'familiar' que é o Mingau e ainda o Capitão feio é transformado num ursinho! lol

Chegando na 3ª edição, temos Lorde Coelhão, Cabeleira Negra, Professor Spada, Astronauta e Bloguinho! Vemos que Yuka nem é viciada em jogos foto1/foto2 (como eu lol) e Capitão Feio, adorando ser ursinho com sua página no 'Yorkut' xD e Mestre Caolho começa a treinar a turma para a próxima aventura.

Na 4ª edição, aparece todo mundo que tem direito como Penadinho, Dona Morte, Zé Vampir e Muminho. Aqui, mais uma boa parte dos personagens. Também aparecem alguns personagens da mata, como Tarugo, Jotalhão e Raposão, mas também não tirei foto... Capitão Feio rouba os poderes de Yuka e fica assim o.o
Aparecem também Piteco (esqueci dele também) e Seu Juca, e os guardiões das 4 dimensões. No meio desse enrolo todo, Mônica desmaia, mas Dona Morte aparece dizendo que ela morreu e por fim, o beijo de Cebolinha e Mônica o/ *e meu dedo segurando a página :p

Essa luta toda contra a Yuka acaba, mas quem disse que pára por aí? Não pára não!
Muitas aventuras ainda estão por vir [/táparei]

E eu ....... fui! :D

3 comentários:

Anônimo disse...

amei as fotos e keria saber onde consiguiu as ediçoes pq adoro a turma da monica mas nao consigui axar as ediçoes!!! add eu no msn ai vc me conta mais tb xau!thaistardin@hotmail.com

Poison Girl disse...

bom, eu fui comprando desde q saiu, então era só eu ir na banca mais próxima :p

Anônimo disse...

eu sei aonde tem....na livraria saraiva,
eu comprei as minhs lá..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...