terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bush leva sapatada Oo

Preciso comentar? XD

Enfim, esse vídeo me rendeu a idéia de desenhar a cena no msn. Tirei um print para pôr aqui lol
















E como dá para perceber, o desenho também rendeu gargalhadas! XD

UP: fui olhar o Pdb e acabei vendo um joguinho (é, já criaram! o.o) pra você jogar sapatos no Bush! (também, do que mais seria, né champs?)
E quando fui comentar na comu, vi que também postaram outro jogo, do Charges! LOL

Aí vão os links o/

http://charges.uol.com.br/game_ver.php?game_pk=37
http://www.sockandawe.com/

Have fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...