domingo, 30 de novembro de 2008

Mark Ryden

Vocês devem estar se perguntando 'quem é Mark Ryden?', né?

É um pintor que descobri pelo DesConversa. Já fazia um tempinho que eu tinha visto, mas as obras dele me assustaram tanto, que num quis ver o resto. õ.õ'

De fato, quem vê a 1ª vista, até pode se assustar, porque não é exatamente o tipo de coisa que a gente vê todo dia numa pintura. Enfim, fui ver ontem e achei essa obra aqui (que aliás, achei até bem light, depois de ver uma árvore devorando uma garotinha lol):
















"Saint Barbie"

Eu tive barbies, mas acho que no fundo nunca gostei muito, porque eu lembro que sempre acabava arrancando as pernas e os braços delas LOL bem diferente da 'little girl' ali que parece idolatrá-la ._.

Achei isso super interessante porque mostra a realidade! Vai dizer que não?
Hoje em dia há tantas pessoas querendo ficar tão 'artificialmente perfeitas' que até as crianças já adotaram isso como forma de vida!
Vêem como a modelo perfeita, quando é apenas um monte de plástico sem conteúdo que foi feito com o propósito de ganhar dinheiro... (think about it.)

Modificando um pouco, faço minhas, as palavras do c!iran lá do DesConversa:
"pintura que exibe o ponto de vista de Mark Ryden e que deveria ser o de muitas pessoas."

Mas, não é.

Um comentário:

c!ran disse...

Que lindo!
Valeu pela referencia...

[thinking]
é verdadii... o mundo è assem mesmo.
Artificial e, sem querer, chegamos até ser influenciados por esse tipo de atitude. :(
[/thinking]

Shall o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...