domingo, 30 de novembro de 2008

Bolo de Caneca

Bom, como meu pai falou hoje, 'se existe uma coisa incompatível, é A B C, ou seja Ana Beatriz e Cozinha' xD

Afinal minha vida culinária não é das melhores. Penso como que vou sobreviver quando eu for morar sozinha.... depois de um mês perderei metade do meu peso! :D

Enfim, descobri um bolinho bem bacana no Memórias de uma E.T. que até alguém como eu consegue fazer! xD

Em uma caneca colocar:

1 ovo
4 colheres (sopa) de farinha de trigo.
4 colheres (sopa) de açucar
2 colheres (sopa) de chocolate em pó.
3 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de oleo.

Bater primeiro o ovo, depois acrescentar o resto.
Misturar tudo muito bem com a ajuda de um garfo.
Levar ao microondas por 3 minutos e meio.
Está pronto. O maior trabalho é comer! :D

* se você não tiver caneca, serve uma tigela pequena
** se você for pôr achocolatado, que já é meio doce, colocar apenas 3 colheres de açúcar
*** eu coloquei calda de sorvete de cereja no meu pedaço lol
**** você também pode acrescentar o que der vontade, granulado, coco ralado, uvas passas e afins, só cuidado para não pôr demais

* para ver outra alternativa de bolo de caneca doce, clique aqui
** para ver uma alternativa de bolo de caneca salgado, clique aqui














tcharaaaaaam *-*

e Bon appétit! ^__^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...