quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Am I crazy? o.o

É... vim contar uma coisinha que aconteceu comigo outro dia lol

Eu tenho um certo PÂNICO de abelhas e nenhum controle sobre isso ¬¬'
e outro dia andando de carro com a minha mãe, tive a impressão que entrou uma dentro do carro...

Aí não tem um negócio para descansar o braço na porta, que a gente usa pra fechar a porta por dentro? No meu carro é fechado em baixo, sendo aberto só em cima então. De repente, minha mãe ouve uma 'pancada' e leva um susto... eu achei que eu não tinha feito tanto barulho, mas já que ela disse, né.

Eu tinha pego a bolsa dela e apertado contra o espaço onde a abelhinha entrou.... Não preciso falar que quando alguém que estava andando na rua olhava, deveria achar que eu era loucona né?? x_x

Quando cheguei em casa, fiz minha mãe descer primeiro do carro, e segurar a bolsa pra eu poder sair e depois ela pegar a bolsa! Vejam só, se pode uma coisa dessas? XD

Isso me faz perguntar... eu sou louca? lol

R.: minha cachorra fica me olhando cantar Bad Reputation da Joan Jett e deve pensar que sim, eu sou louca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...