terça-feira, 21 de outubro de 2008

Teste :D

Vi lá numa comu do orkutbeta...
Eu não sou muito de fazer testes que postam em comus, porque a maioria é de "blá, blá, blá, blá (...) se você leu agora repasse isso para tantas comus antes que você sofra uma morte ridícula e dolorosa" aff, isso é patético demais! Já perdi a conta de quantas vezes eu "morri" ou quantas vezes a Samara me deu bolo e não veio me visitar! ¬¬

Mas esse teste eu gostei :D

Não é longo, só tem que ter espaço entre uma coisa e outra para não atrapalhar as respostas...
Vá abaixando devagar, senão vai chegar no final e aí perde a graça.

Bom, vamos logo, senão vocês desistirão do teste antes mesmo de começar xD

X-x

BUGS DO CÉREBRO!
ATENÇÃO: NÃO LEIA O RESULTADO ANTES DE RESPONDER

Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!!

Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!

Agora, responda uma de cada vez:
Quanto é:



15+6


















...21...











3+56












...59...










89+2












...91...












12+53












...65...












75+26












...101...












25+52












...77...












63+32












...95...











Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.

Seja persistente e siga adiante.










123+5












...128...





RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!











......











E siga adiante...












......












Mais um pouco...












.......












Um pouco mais...












.......



Pensou em um martelo vermelho, não é verdade?? Se não, você é parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa.
98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
Seja qual for a explicação para isso, é uma boa maneira de verificar se somos normais ou não!!!

X-x

Bom, eu não achei os cálculos tão díficeis assim, mas meu resultado deu martelo vermelho (que saco, sou normal :p)

Mas confesso que na hora minha reação foi: Meeeedooo o.o

Sabe quando você acha 'ahhh, só porque eu pensei vai ser isso mesmo :p' ou então.. 'ahh vai ser outra coisa e pronto ¬¬' ? pois é, eu estava pensando isso, mas de repente quando eu li, tomei um baita de um susto! lol

E com vocês, qual foi o resultado? ^^

3 comentários:

Caah disse...

Oiee *-*
Eu respondi martelo rosa :O
Eu fiquei tanto tempo mexendo com rosa por causa do novo lay, que nem passou pela minha cabeça o vermelho! IAOSIAHOS \Ô/

saudades daqui! Continua lindoo!
Bjks!

Pablo disse...

nossa, eu pensei em martelo amarelo O_O
#tenso

Witchlight disse...

chezuusss!! Respondi martelo verde... São anormal???!!! (pela cor do martelo?) Responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...