terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tatuagens

Outro dia eu estava assistindo televisão e acabei tendo idéia para um post :D

Passava um programa de tatuagem que eu estou tentando acompanhar (tentando, pq eu não faço a mínima idéia do horário que passa. Tenho sorte de quando eu ponho no canal estar passando o/), e aí pensei: "poxa, por que eu não falo sobre tatuagens?"

Eu ainda não tenho nenhuma tatuagem - mas já fiz uma de henna (que sai depois de um tempo) - e não estou pensando em fazer uma no momento, mas até tenho idéias em mente para fazer algum dia :D

[ahh, e o programa! lol]

Então, quem tiver acesso ao canal People+Arts, o programa é Miami Ink, (mas, se encontrarem outros chamados Los Angeles Ink; London Ink; Rio Ink também servem)

Enfim, fui procurar nas imagens do Google e encontrei umas tatuagens bem... diferentes!

Selecionei algumas das que encontrei só para mostrar o efeito que elas fazem :D

X----------x













X-x














X-x















X-x














X-----x

Bom, é até difícil de acreditar que sejam todas tatuagens. Como falei, por causa do efeito, fica bem real!

Apesar de achar interessante os efeitos eu não teria coragem de fazer nenhuma dessas, principalmente a última - que na verdade é um projeto de Rick, the Zombie de cobrir todo o corpo com tatuagens para ficar parecido com um zumbi. /vaientender
Vocês podem ver uma entrevista com ele (em inglês) e mais fotos clicando aqui.

Tá certo que gosto é gosto, mas é uma coisa que fica na pele praticamente pra sempre... (praticamente porque agora inventaram lasers pra tirar, né) então, é algo a se pensar bem antes de fazer! u.u

Aqui outros tipos de tatuagens que encontrei também... Não tenho 100% de certeza que existam, mas que são bem interessantes, são:

*Tatuagem em braile
Acredito que esse tipo até já exista, pois devem usar meio que um implante na pele, para que fique perceptível ao tato.

*Tatuagem fosforescente
Bom, o próprio nome já diz né? Provavelmente deve ser a base de pigmentos fosforescentes, o que faz a tatuagem brilhar no escuro :D

*Tatuagem em olho
Essa eu realmente acho que ñ deve existir para fins de tatuar mesmo, mas como eu achei essa imagem definida como tatuagem, então deve ser né u.u

*Tatuagem interativa
Cansado de ligar os pontos numa folha de papel? A tatuagem em pontinhos está ai pra isso o/
Ideia engraçadinha da Colleen Venable, não é?

*Tatuagem tecnológica
Essa parece mais um aparelhinho do que tatuagem, mas vai saber... :p

X-----x

Eeeee pra fechar... nada melhor que:




















O bom e velho HTML! XD
Tanto visto e usado aqui na blogosfera!

X----------x

E aqui vai um clipe de Stephen Malkmus: ele não tem tatuagens, não tatua, mas fez esse clipe cheio delas:

http://br.youtube.com/watch?v=6Sy6eH5gfzo
Stephen Malkmus - Dark Wave

Agora fui o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...