quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Super Crazy Guitar Maniac Deluxe

Mais um joguinho :D

Dessa vez é o Super Crazy Guitar Manic Deluxe o/

São 3 jogos, e na minha sincera e honesta opinião, o 1° é insignificante [lol]
O 2° já melhora bastante, (só porque tem a música do Super Mario e do Zelda *-*) e o 3° foi o que eu achei mais legal.

A versão 2 teve um probleminha por causa de direitos autorais e duas músicas tiveram que ser retiradas. Vocês podem conferí-las aqui e aqui. Seriam elas, as músicas Don't Want it to End e Dying for you da banda QuinnZX, mas na realidade são da banda Embodyment, e os nomes verdadeiros são It's Alright e Segue Station respectivamente.

A banda QuinnZX disse que as músicas eram deles e na verdade não são ¬¬' eu gostei bastante das duas, até procurei e baixei. Foi uma pena o criador do jogo ter que tirar.














Vamos aos links o/

UP: eu consegui achar um site que tem o jogo com as 2 músicas deletadas! *-*

Super Crazy Guitar Maniac Deluxe
Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 2; 14 songs
Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 2; 16 songs
Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 3

E aqui, a página do criador. Ele tem outros jogos, é só clicar na abinha Games ^^

Ah, e como o 3° foi o único que eu completei até hoje (o 1° não terminei porque acho a versão ridiculinha mesmo e o 2°, porque num tive paciência ainda) consegui todas as guitarrsas e os perfects resolvi tirar um print para postar postar aqui:




















Have fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...