sábado, 11 de outubro de 2008

Promoções e Coleções

Estava eu olhando uma garrafa de Coca-Cola com uma tampa valendo pontos para alguma promoção e aí comecei a pensar:

Quem que nunca tentou colecionar cards de salgadinhos?

Ou então, quem nunca foi ao McDonald's para comprar lanche e levar aqueles brindes de filmes?

E juntar tampa de garrafa/selo de jornal para trocar por algum brinde depois? E normalmente é assim: '6 pontos + R$6,90' ou seja (dependendo do brinde) só com esses 6,90 você já está comprando o próprio brinde! Oo

Voltando aos cards... Nossa, eu tentei colecionar tantos! *-*
Era Pokémon, depois pernosagens do CartoonNetwork, depois mais um outro que nem lembro do que era... Outro dia também lembrei deles quando estava comendo salgadinho e veio um card do Mythomania ou Dracomania, mas esses eu não coleciono LOL já passou minha época! xD

E daí, pulamos para outro assunto: coleções. Depois de um tempo, nós queremos tanto ter todos para completar a coleção... e isso já me lembra álbum de figurinhas! Que eu também tive lol e era das Chiquititas... como eu fui uma criança retardada feliz.

E aquelas figurinhas do Yu-Gi-Oh! há alguns anos? Nossa, virou febre! o.o
Todo mundo tinha aquelas cartinhas pra lutar com todo mundo e de repente todo mundo parou quando disseram que era coisa 'from hell' xD

Coleções também me lembram do Kinder Ovo. Aff, quantas vezes que eu tentei colecionar aquelas "fases" do Kinder... Fase dos gatinhos egípcios; dos ETs; e até a fase dos carrinhos que só tinham cabeça! (?) Caraca! Depois disso resolvi desistir, além de ser caro vinha uma miséria de chocolate :p

E vocês, já tentaram colecionar alguma coisa do gênero ou participaram de muitas promoções? :D

Um comentário:

c!ran disse...

quem nunca foi no McDonald's pra comprar lanche e levar aqueles brindes de filmes? EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
mc donalds so vou pra pegar o sundae e casquinha lah muito gostosaaa

nao curto muuuuuuito esse troço de McDonald's ou Bob's


hhahahahahahahaha
Eu gostava daqueles monstrinhos da coca-cola... e tbm os cards de pokemon do cheetos... tbm as cartas do yu-gi-oh :D

ai ai que saudade do Kinder Ovo... era R$1,00 quando eu comprava... agora é um abuso aos nossos bolsos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...