quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Os E.T.s não vieram me visitar ¬¬'

Estou desapontada.
Falaram que dia 14 iríamos receber visitas de seres de outros planetas, mas não apareceu sequer uma luz brilhante no céu...

Quando muito teve uma leve neblina de tarde (lá pelas 2h ou 3h) e ventou à noite. É, nada muito incomum.

Uma amiga minha a Gabi :3 disse que quando era meia-noite foi usar o microondas e quando aberto, a luz ficava apagada e quando fechado aí sim que acendia Oo' [pq eu não fui esquentar alguma coisa no meu também? lol]

E hoje durante o dia vi um monte de gente falando que tinha várias páginas fora do ar '--

Mas esse foi o máximo que os "ETs" podem ter causado... Isso tá mais pra golpe de marketing pra mim :p

E como disse a Gabi hoje: 'os ETs me deram bolo' lol

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...