segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Família Dinossauros

Gente, quem que não lembra da Família Dinossauro? :D

"eu, pessoa jovem que nasceu depois que parou de passar na televisão?"

Pois é! ^^ Se você nasceu depois que parou de passar, sinto muito! xD
Mas se quiser assistir, está passando na Band às 2:30 da tarde, de segunda à sexta. lol

A série era sobre uma família de dinossauros :D (orly?lol)

Aqui uma imagem deles:












Fez até que bastante sucesso na época, lançaram até bonecos do Baby - o bebê da família que tinha como bordões: "Não é a mamãe! Não é a mamãe!" e "De novo!!!".

E por que eu tô falando isso? Porque minha mãe tem um! XD

E porque eu tirei uma foto dele pra postar aqui! lol















E não é só isso! (propaganda da polishop OFF u_u')

Tem uma camiseta também:















E quando eu encontrei isso eu senti uma necessidade de compartilhar! xD

Fui dar uma olhadinha no YouTube para ver o que encontrava da Família Dinossauros, é lógico que os mais divertidos são os tem mais o Baby! xD

Vou deixar um mix dele bem legal aqui:


"Dança lagosta, dança lagosta... dança lagosta lá dentro da água, camarão não gosta!" XD

E abaixo uma outra cena também muito engraçada dele! :D



Vou indo o/

Um comentário:

Phaty disse...

Adorei seu post sobre o Baby.
Lembrei q assistia a xata da xuxu só pra ver o Baby.
Ele ficou muito lindinho na foto, parece até q vai dizer:

NÃO É A MAMÃE......

beijusssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...