quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Estou com sorte!

Eu não gosto de colocar muitas coisas do orkutbeta por aqui, porque afinal não fiz o blog com essa finalidade... Só quando acho muito besta ou muito legal lol

E uma coisa realmente besta que eu acho é a 'Sorte de hoje'.
Caraca... tá pra nascer sortes mais bizarras que essas, viu! Oo

Enfim, apesar de já ter feito alguns comentários sobre outras sortes, a de hoje realmente me incomodou e vou explicar o porquê:

Sorte de hoje: Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você.

Tá, e daí? E daí que aqui não paaaaara de choveeer! T_T

Eu sei que não está no sentido literal da coisa... Mas mesmo assim, não quero mais saber de chuva, e pronto! Õ.õ

A propósito, fui pesquisar a previsão do tempo e até dia 18 minha cidade terá chuvas rápidas; tempo encoberto; pancadas de chuva e tempo chuvoso! ._. [eu mudei pra Londres e não to sabendo??? õ.õ']

Achei neste site: http://tempoagora.uol.com.br/

É bem detalhado e você pode até achar previsão de outros países ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...