terça-feira, 21 de outubro de 2008

Caso Eloá

Eu não gosto de falar dessas coisas, porque a mídia já dá taaaaanto pano pra manga que não precisa de mais ninguém falando.

Mas como eu fiz um comentário breve sobre o caso da Isabella acho que posso fazer um sobre este também.

Pelamôr! Como que pode a mídia fazer tanto auê a ponto daquele infeliz que deveria ter dado um tiro na boca desistir de se entregar? ¬¬
Foi realmente uma pena o que aconteceu com a menina e já até começaram a doar os órgãos dela. E a amiga que levou uma bala no maxilar? Ela até que teve sorte, afinal, não foi fatal.

Não tenho mais nada a declarar, pois isso realmente me deixa nervosa.

O ano já ta quase acabando, será que custa dar um pouquinho de sossego??

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...