sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Big Frango

Ando meio com medo de ir pro mercado õ.õ

Sabem aquelas pessoas que trabalham fantasiadas de mascotes de lanchonete, né?
Pois, então... ontem vi um desses, só q sei lá, não sabia que o Brasil também tinha isso! Oo
E que ainda, minha cidade tinha um! lol

Enfim, tomei um susto gigantesco. Eu estava saindo do mercado (lê-se: CompreBem) e de repente vejo uma coisa amarela entrando O.O até olhei pra trás e ele deu um 'tchauzinho'

Depois de passar o choque resolvi comentar aqui no blog, mas não encontrei foto dele (é, eu queria postar uma foto dele xD) e eu também tava sem minha câmera, aí resolvi que não ia postar mais...

Hoje, eu pensando que nunca mais veria aquele ser eis que, vou novamente ao mercado e vejo ele lá de novo!! E dessa vez minha mãe viu também! xD

"Mãe!! Olha ele lá, eu falei que eu tinho visto um pintinho gigante ontem!!" lol

Dessa vez eu fiquei olhando tanto pra ele que ele veio correndo na minha direção! Pensei q ia agarrar meu braço Oo

Ok... tomei OUTRO susto e pior, comecei a rir que nem uma louca (é minha maneira discreta de entrar em choque)

*Neeeem preciso dizer que comecei a andar pelo mercado olhando para tudo e para todos ao meu redor Õ.Õ

Tava moréééndo de medo de encontrá-lo de novo XD
Depois minha mãe me disse que era propaganda do Big Frango

*Ótimo, além de me assustar com o infeliz, ainda sou tão tonta que nem sei diferenciar um pintinho de um frango XD

Agora eu TENHO que tirar uma foto dele pra postar aqui! :B

Fui procurar no Google Imagens na internet e achei só o logo da marca:













*Agora, imaginem esse frango com bracinhos e pernas correndo na sua direção ¬¬'

UP¹: ahhhhhhhhh encontrei uma foto dele o/

















*Foto tirada em São Caetano do Sul, mas EU ainda vou tirar uma foto com ele também! xD

"Foi legal" encontrar com esse bicho, apesar do susto ^___^"
Não tenho nada contra o frango gigante lol

UP²: falando em frangos gigantes:















wtf? õ.õ até na...... Coréia? O_o

Cada uma! lol

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...