quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Aprendendo a dirigir :D

Há algum tempo saí navegando por aí procurando um simulador para eu aprender a dirigir - já que a lei ainda me impede de aprender na vida real ¬¬' - e nunca achava nada...

Até que outro dia, navegando à toa, achei um no Triplo Sentido! *-*


















É só clicar aqui e fazer o download ^-^b

Ignorem as propagandas e etc... é só descer um pouco que ao lado esquerdo vai aparecer um código que você tem que digitar pra baixar. [odeeeeeioooo essas malditas letrinhas ¬¬] Pode demorar alguns segundinhos pra aparecer, mas é rápido ^^

Ahh, detalhe: precisa entender um mínimo de inglês, porque é tudo em inglês -.-

UP: aqui, um vídeo que eu resolvi fazer depois que eu descobri que dava para zuar um pouco com o simulador xD



Modo: Free Drive / View from 3rd person
Exercício: 21 - Country Road
Motocicleta: Chopper VTX1300S
Música: Ok Go - Here it goes again

4 comentários:

Anônimo disse...

arruma outro link ae!

Anônimo disse...

arruma outro link ae!

Anna Pimeys disse...

Não vi que o arquivo tava deletado, quando eu puder upar eu posto o link de novo ;)

Anna Pimeys disse...

http://www.4shared.com/zip/BIhK6om-/simulador.html

agora sim! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...