quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Perguntinha:

Como pode uma pessoa abrir o Google, dar de cara com o logo personalizado do:
Lançamento do maior acelerador de partículas do mundo;
que demorou uma década pra ficar pronto;
e que tem 8 km de extensão;
28 km de raio;
conta com 7.000 cientistas;
sendo 68 brasileiros;
e que vai ser usado para abrir um buraco negro reproduzir os efeitos do que teria sido o Big Bang;
e mesmo assim não ter idéia para um post?? lol

Sério, gente... Estava eu pensando comigo "o que eu vou postar no blog hoje?" e olhando fixamente pra página do Google e só depois de um tempo que me ocorreu "por que eu não falo sobre o LHC?" xD

Mais uma coisinha: como corre o risco dessa experiência abrir um buraco negro, (eu não quero ser sugada por um buraco negro T_T) e acontecendo isso o mundo pode acabar daqui a algum tempo (dia 10 de Outubro vão lançar as partículas nessa 'maquininha') eu quero mandar um beijo antecipado pra todos vocês, queridos leitores e dizer que: se sairmos vivos disso, eu volto a postar por aqui! xD

E ah! Lembrando que hoje é 11 de setembro, né? Já faz 7 sete anos que ocorreu o atentado nas Torres Gêmas... Ta até passando filme direto sobre isso, como Vôo 93 e 11 de setembro: Tempo de Crise... '-'

Agora, vou indo, por hoje é só :D

Um comentário:

c!ran disse...

mas o acelerador pode ser desligado em poucos segundos... e acho tbm que eles nao fariam uma coisa muito perigosa por brincadeira, eles devem ter cogitado bastante a ideia do buraco negro

Eles esperam encontrar um particular lá, dpois que ocorrer uma serie de colisões, que possam assim simular o Big Bang... mas inda vai demorar bastante pra tirarem as conclusoes, serão muitos dados que serao coletados...

Muitos dados coletados, muitas informaçoes, muito tempo!!

Boas provas, e eh mesmo, 11 de setembro, nem me lembrava ^^'

Teh mais vê o/~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...