domingo, 24 de agosto de 2008

Olimpíadas de Beijing - 2008 [Encerramento]

Como todos já devem ter percebido, depois de 17 dias, as olimpíadas acabaram...
Hoje assisti a cerimônia de encerramento, muitos fogos e dança. Lindo né? *-*

Ah, e o placar geral? Ficou assim:

1. China: 51/21/28
2. Estados Unidos: 36/38/36
3. Federação Russa: 23/21/28
(...)
17. Brasil: 3/4/8

Bom, agora o Google vai voltar ao normal né? LOL
Todo dia ele mudava seu logo com alguma modalidade, e o orkut também... todo comemorativo, e verdinho, mas acho que agora vai voltar ao fundo original.

Agora Londres 2012 vem aí! o/

Mas por enquanto vamos falar um pouquinho sobre o Brasil nestas olimpíadas...

César Cielo Filho: 1ª medalha de ouro do Brasil na natação dos 50m livres.

Maurren Maggi: 2ª medalha de ouro, no salto na areia.

Vôlei feminino: 3ª e última medalha de ouro.

• Ainda teve um pequeno contratempo com a atleta Fabiana Murrer. A vara que ela utilizaria para saltar sumiu e ela não pôde saltar.

Bom, entre bronzes e pratas isso foi o que eu consegui acompanhar, então não vou comentar mais nada xD

Ahh, sem contar que descobri que algumas coisas na abertura foram meio fajutadas...
- por exemplo, a chinesinha fofa estava dublando, a bandeira nunca parava de balançar pois tinha um ventilador fazendo ela mexer toda hora e os fogos de artifício em forma de pegadas eram digitais.

Mas tá tudo de boa xD

Agora, vou indo, talvez nessa semana eu ainda volte! ^^

PS: por pouco que não fica 8:48! XD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...