terça-feira, 29 de julho de 2008

Volta às aulas!

Quem tá animado com a volta às aulas? :D

...

*cri-cri*

...

Tá... eu sei, nem todo mundo gosta...

*caham* ò.ó

Ok, quase NINGUÉM gosta de voltar às aulas! lol
Quando muito, gostam de reencontrar os amigos, mas... Enfim, vou reservar essa última semana para terminar minha redação de espanhol e estudar pra prova de segunda-feira ¬¬ (é, logo no primeiro dia) de espanhol também..

E como eu não tinha nada melhor pra fazer, resolvi fazer essa arte:


* essa letra maravilhosa não é minha, é da minha mãe ^^'

Ah, eu até que gosto de voltar às aulas... Tirando aquele professor chatão, e os alunos novos que sempre ficam meio deslocados no começo (eu que o diga, pois o colégio que estou estudando já é o 10º ^^') sempre tem o reencontro com os amigos e as fofocas das férias, né? :D

Vejamos pelo lado bom, agora só faltam mais 6 meses! ^^

*abaixa pra escapar do tomate*

õ.õ então né, já vou... já to indo gente, tchau! kkk

Bom, mas eu já tava indo mesmo xD
Acho que essa semana não volto mais aqui...

Mas, ebaaa! Julho foi o mês em que eu mais postei! ^_______^
Tomara que agosto seja assim também... '¬¬

Um comentário:

Paula disse...

Oii! ^^ eu não tou nem um pouco ansiosa pra volta as aulas =/ nem amigox tenho lá! Oo' max fazer o quee [?] eu ameii seu blog! se quiser pode pegar meu award! ^^ depoix vou t linkar, agora to com preguiça Uu que sua volta as aulas eja melhor que a minha Uu xoxo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...