terça-feira, 8 de julho de 2008

Quando o cominho ataca novamente!

Finalmente melhorei do resfriado (acho que de vez, agora) e tô curtindo minhas férias ^^

Ontem, eu tava meio mal ainda, então lá fiquei assistindo á televisão de novo... Liguei e estava passando 'Drake & Josh' na Nickelodeon ●๋•. Eu não costumo assistir, mas deixei no canal enquanto jantava... Eis que, presenciei uma cena que mal pude acreditar na hora! Ela faz parte do episódio 5 da 3ª temporada (The Affair) e vocês podem ver no YouTube, aqui - a cena toda começa a partir do momento 0:43 e vai até 4:23. Como só encontrei com o áudio inglês, vou descrever:

Drake e Josh preparam waffles para o pai dizendo que foi a mãe deles. Eles começam a elogiar a mãe e o pai começa a comer e logo em seguida a engasgar, Drake e Josh perguntam o que está acontecendo:

_Co..... - o pai tenta responder - Co..... co..... - [eu pensando que ele ia falar 'comida', nada a ver eu sei] - Cominho!!! - ele completa. ¬¬'

Josh pergunta pra Drake:
_Cominho?? Você colocou cominho na waffle?

Drake responde:
_Você mandou eu colocar cominho na waffle!

_Eu disse canela! CANELA!

_Mas qual é a diferença?

_Tudo! Canela é doce e deliciosa, cominho é um tempero mexicano!

_Tá, então eu só cometi um errinho...

_Comenteu um erro gigante, o papai é alérgico a cominho, provavelmente deve estar morrendo agora... Pai!

(...)



















* Drake e Josh respectivamente


Agora, aos que não leram ainda:

http://mitinguis.blogspot.com/2008/07/no-tentem-fazer-isso-em-casa.html

Isso é alguma espécie de perseguição, é?? o_O

Bem, pelo menos ninguém pode falar que eu quis imitar, porque isso aconteceu comigo antes de eu ver esse episódio! u_u'

Eu contei pros meus pais e eles caíram na gargalhada lol
Também, não é todo dia que você vê alguém trocar canela por cominho depois de você ter feito a mesma coisa uns dias antes, né?














E aí, gente... vai um cominho? '^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...