quarta-feira, 2 de julho de 2008

Não tentem fazer isso em casa!

Pois é, esse 'isso' do título significa um pequeno incidente culinário que sobrou pra mim, no final ¬¬

Sabem, tem uma sobremesa muito boa que podemos fazer, com banana, goiabada e canela. E um dia desses minha mãe fez no microondas. Só que tem que pôr a banana e a goiabada para aquecer e depois que tirar do microondas, pôr a canela...

Só que... como eu não sou uma pessoa muito próxima da culinária e minha mãe teve a infeliz idéia de me pedir pra pôr a canela, eu coloquei esse simpático temperinho no lugar:












Cominho!

Pra quem não sabe, cominho é um tempero que se usa normalmente em carnes, não tem exatamente um gosto/cheiro doce como a canela.

E como na hora eu só estranhei a cor, nem percebi que tinha trocado os saquinhos ¬¬
Poxa, eu li 'C..... em pó' pensei que era 'Canela em pó'! Oo

No final, sobrou pra mim, como falei no começo do post. Depois do pequeno incidente culinário, tive que comer as 3 bananas que minha mãe tinha posto para aquecer no microondas.

Depois eu coloquei a canela, mesmo com o cominho, e não é que ficou 'comível'? lol

Mas, mesmo assim... vale o título: "Não tentem fazer isso em casa!" u.u

Um comentário:

jack disse...

oi Biah ! aki eh a Jack! ^^
- puxa, essa foi F-o-d-a!
trocar a canela em pó por cominho eh osso!!! na proxima vez tenta repara a "cor" do pozinhu xD
obs: a canela em pó eh avermelhada, e o cominho é esverdeado = P ou cheira msm xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...