terça-feira, 22 de julho de 2008

Google...

... o que faríamos sem você, hein? xD

Depois do Google Pesquisa, Google Maps, agora vem o:

Google Drive
http://www.phatfusion.net/googledrive/

eeeeeeeee

Google Your Name xD
http://www.mysuperyes.com/

No primeiro link, você pode por um endereço e sair dirigindo por aí! :D
*desde que ponha o endereço corretamente como nas instruções do site

E o segundo, não é propriamente um site do Google, mas você pode deixar sua página de pesquisa igual a ele! ^^
*também tem do Yahoo!, da Coca-Cola e etc... mas o post é só para falar do Google mesmo! lol

UP: Ahhh, que saco, viu! O 1° site saiu do ar e o 2° não tem mais os estilos do Google, Yahoo! e etc... ¬¬

Bem, por hoje acho que é só. ^^

Um comentário:

Jessica disse...

Amore, tem uma coisa lá no meu blog pra vc .
^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...