domingo, 13 de julho de 2008

Genteeeee mudança no layout do blog *-*

Como devem estar notando o blog está com umas corzinhas meio diferentes, né? :D

Então, eu já tava ficando enjoada do lay antigo e resolvi mudar ^^

Para quem não conhecia, o blog era assim:


Espero q tenham gostado! ;D

4 comentários:

Paulinha Chocolate disse...

Oie!
Dia mundial do Rock ... \o/
Wonderfull!
Ficou afusz o blog.
Quanto ao button, não tá aparecendo a imagem nova do button, tá exatemente a mesma do antigo.
Da uma olhada no código pra que eu saiba se é o código mesmo ou é o meu copiar que tá loquiando.
Bjos!

Steeph disse...

Oii :)
Ameei o blog, conhecii hoje e vou visitar sempre!
Deemais esse layout, gostei mais que o antigo \ô/
Tava vendo o top 5, amoo ³ Counting Crows, Accidentally In Love é muito linda! :)
Bom, se quiser o meu award é só pegar pq o blog merece!
Beijoos :*

/taah disse...

Ois! Muito legal seu blog^^ Eu ♥ roxo e cinza, sabia?

Betah disse...

Cara, esse layout ficou melhor que o outro, mas o outro também tava lindo *-*
Primeira vez que venho aqui e amei, viu?
Também quero formar uma banda, que instrumento você toca? (:
Te espero no meu blog, beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...