sábado, 19 de julho de 2008

Dercy Gonçalves

Pow, gente... to um pouquinho chateada, pois não vou poder realizar meu sonho de ser enterrada antes da Dercy... =/

Brincadeirinhas à parte, (apesar de imaginar que era isso ela gostaria de estar fazendo, pois era comediante, né e nunca a víamos chateada xD) Dercy morreu hoje aos 101 anos. Internada desde quinta-feira, não resistiu a pneumonia.

Sei lá mais o que falar, ainda tá difícil de acreditar que ela não ta mais aqui, pensei q ela fosse eterna lol











R.I.P. Dercy Gonçalves

☼ 1907 - † 2008

Imaginem ela no além - comédia total! LOL
Divirta-se lá tanto quanto se divertiu aqui! ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...