sábado, 21 de junho de 2008

N.° 23

Finalmente assisti N° 23! E é muito bom! *-*

Possivelmente grande parte do povo que assistiu foi fazer conta pra ver se a soma do nome dava 23 também!

Eu sei que eu estou meio que 'atrasada' em relação ao filme, mas como eu só vi hoje, resolvi falar só hoje. lol

Nada mais a declarar, assistam quando tiverem a oportunidade, pois é realmente ótimo!
























Fui o/

PS¹: o horário do post está errado, o horário no meu pc agora é 00:23.
Acreditem se quiserem. E apesar do horário estar errado, está bem sugestivo!! Retirem os zeros e que número forma??? O.o Oh céus... ISSO NÃO FOI MONTAGEM EU JURO! XD
Se eu tivesse tentado fazer isso, não dava tão certo! *-*
E será que daria tão certo, se eu tentasse postar isso daqui a 2 dias?! Oo (seria dia 23 também lol)

PS²: um contato do meu MSN que prefere não se identificar, me mandou esse print... xD


















Para ampliar é só clicar na imagem, reparem no horário, foi quando ele viu meu post... TENSO! 23 ao contrário! o_o

Um comentário:

Paulinha Chocolate disse...

sorry pela demora na resposta ... só consegui parar e ler coments hj ... isso é triste ...

Mas então ... siiiiim!
Kudai é mto bom ... !!! ... aí!!! ... eu morro ouvindo.

O filme 23 é bom ... só achei mto escuro ... tem que ver o filme com tudo trancado e não deixando nenhuma luz passar ... pq senão dá reflexo ... pelo menos comig foi assim que eu assisti ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...