quinta-feira, 12 de junho de 2008

Já dizia o antigo didato...

"...O amor é uma flor roxa

que nasce no coração dos trouxas..."

xD


Pois é gente, hoje é Dia dos Namorados e quem tava juntinho ficou feliz, quem tava sozinho com certeza ficou mais ainda. lol

Que nada, mas colocar um texto sobre amor é tão clichê no dia dos namôs né, não?

Então, resolvi ficar nas piadinhas infames mesmo! xD
Vai ser só isso mesmo e uma letrinha para não perder o costume! :3

X--------------------------------------------------x

Oh! Cupido, vê se me deixa em paz,
Meu coração que já não pode amar
Eu amei há muito tempo atrás,
Já cansei de tanto soluçar

Hei, Hei,
É O Fim,
Oh, Cupido! Vá longe de mim..

Eu dei meu coração a um belo rapaz
Que prometeu me amar e me fazer feliz
Porém, ele me passou pra trás,
Meu beijo recusou e o meu amor não quis.

Hei, Hei,
É O Fim,
Oh, Cupido! Vá longe de mim..

Eu vi um coração
Cansado de chorar,
A flecha do amor
Só trás angústia e a dor

Mas, seu cupido o meu coração
Não quer saber de mais uma paixão
Por favor, vê se me deixa em paz,
Meu pobre coração já não agüenta mais

Hei, Hei,
É O Fim,
Oh, Cupido! Vá longe de mim

Mas, seu cupido o meu coração
Não quer saber de mais uma paixão
Por favor, vê se me deixa em paz,
Meu pobre coração já não agüenta mais

Hei,Hei,
É O Fim,
Oh Cupido! Vá longe de mim

Estúpido Cupido -
Celly Campello

X--------------------------------------------------x

Nenhuma música mais apropriada hein?
Durante o findi, eu TENTO voltar mas, não prometo.
Terça que vem começam as provas, aí é 'sea food dishes' xD (piada interna)

E para terminar esse dia tão romântico, nada melhor que um poeminha! ^^

"Acordei pensando em você,
Não almocei pensando em você,
Não jantei pensando em você,
Não dormi.... porque tava com fome ¬¬"

Um comentário:

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaaa, adorei o poema no final looooooooool

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...