sábado, 3 de maio de 2008

Sabem aquela música?

....huuummm... não.

Pois é, eu também não! -_-'

Quem nunca ouviu uma música ou viu um clipe e não conseguiu pegar o nome da dita cuja?
Mas tá, e daí? Até aí tudo bem, só que, e se você quiser ouvir essa música um dia desses?

Isso nem é o pior. O pior é quando você fica com a tal musiquinha na cabeça! ¬¬
E não que ela seja chata, mas poxa "bem que eu podia descobrir o nome dessa música e tal..."

E de repente, o baque:

"Oh céus, como era o nome da música?? Quem cantava?? Onde eu ouvi?? EU NÃO LEMBRO!!"

Até parece que ninguém nunca se fez essas perguntas xD
E mais duas, estas para colocar a cabeça para funcionar:

- Por que é tão chato esquecermos esse tipo de coisa?
- E ainda, por que raios esquecemos? ¬¬

Minha mãe fala que é falta de fósforo lol (por favor, não pensem em um fósforo mesmo kkk)
Outras fontes juram que é por falta do que pensar, e com certeza há mais 1001 teorias sobre esse probleminha de amnésia.

Enfim, o desastre não pára por aí. Isso não acontece só com músicas não! :o [kkk xD]

O problema se alastra quando isso continua a acontecer e com mais freqüência, e pode ser com coisas de menor ou maior importância...
Como por exemplo um chaveirinho do celular: "Onde eu coloquei? Será que eu perdi?"
Ou trabalhos escolares: "Para que dia era?? Era sobre o que??"
E até mesmo o telefone daquela sua super amiga "Se eu contar que esqueci o telefone dela..."
e etc...

E para finalizar, se um dia eu lembrar como era o nome da música que me inspirou a fazer esse post, eu ponho o nome aqui!! LOL

UP - 08/05/08:

Éeeeh! eu lembrei! LOL
Era "Turn to You, Christina Aguilera"!

E acreditem se quiserem, ouvi essa música quando minha mãe tava assistindo a um reality show de alguma coisa (lol). Eu só passei pela sala no momento e a música ficou dias na minha cabeça! o.o

Um comentário:

Paulinha Chocolate disse...

esquecer das coisas � uma bosta ... hoje mesmo eu esqueci que tinha provinha ... mas como bom e velho enroleixon eu me safei ... ^^...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...