domingo, 16 de março de 2008

Fórmula 1

O post de hoje, como vocês tão vendo no título, é sobre F1... (quem diria hein? lol)

Começou ontem e eu finalmente consegui assistir à 1ª corrida da temporada! *-* (eu sempre perco a 1ª corrida porque sempre começa de madrugada u_u')

Pior que eu ainda chego no colégio hoje e eu escuto uma porrada de gente perguntando: qual a graça de ver um monte de carro dando 'n' voltas numa pistinha, por não sei quanto tempo?

A mesma graça que tem um estúpido jogo de futebol: 22 idiotas correndo atrás de uma bola durante 90 minutos intermináveis, tá? u.u'

Fora isso, a corrida foi muito booooa, obrigada! :D

Eu não tenho nenhum piloto favorito (é, nem mesmo os brasileiros) eu simplesmente gosto de assistir e apreciar as ultrapassagens e a adrenalina da corrida! Por isso vamos torcer por eles, e por mais uma maravilhosa temporada! :D

E... é isso né, vim só pra falar esse pouquinho mesmo sobre F1 ^^













Agora vou indo o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...