domingo, 23 de março de 2008

Feliz Páscoa! ^_^

Consegui arranjar um tempinho pra aparecer aqui! :D
Ainda bem, porque durante a semana acho que não vou voltar a postar ._.'

Bem, nada mais típico do que um post comemorativo, né? Então... vamos lá! :D

Como eu não fui pesquisar a fundo, vou apenas compartilhar meus amplos conhecimentos sobre a páscoa xD

A 'Páscoa', significa passagem, é um evento religioso, sendo que os cristãos comemoram a ressurreição de Jesus Cristo. E bem, acho que só lol
(resumãooo do resumo, hein kkk)

Além disso, acho que o feriado só se mantém porque já virou um feriado comercial, afinal bastante gente não comemora religiosamente, mas compra chocolate e presenteia por tradição. Mas, enfim... não vou estragar o romance da Páscoa xD

E para finalizar, fotinho! :D









Por hoje é só pessoal!

Aos que comemoram a páscoa, bom restinho de Páscoa pra vocês... e, por favor, comemorem com bastante chocolate! :D

4 comentários:

Spotless disse...

nhamnhamnham, chocolateeeee :F
feliz pascoa pra vc tbm 8D
beijaao

vinicius disse...

nhamnham chocolateeee [2]

bea ki a gente venha passar milhares de pascoas juntos [[ dercy ]]

obs: estou aki por livre e espontanea vontade... [[ironia]]

Nick disse...

Pode pegar meu award sim!! =D

Huum... que delícia, pipoca no almoço eh tdb!! *-*

Beijos querida ;*

Paulinha Chocolate disse...

perguntinha ... foi vcs que fez o lay do blog? ... se sim ... onde que tu conseguiu pegar o código?

beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...